Acidente com Kadett deixa dois feridos na PRC-466 em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com Kadett deixa dois feridos na PRC-466 em Guarapuava

Condutor e passageiro, ambos de 28 anos, sofreram ferimentos moderados e foram levados pelo Samu ao Hospital São Vicente

O veículo envolvido, um GM Kadett, chocou-se contra elementos de sinalização da via
O veículo envolvido, um GM Kadett, chocou-se contra elementos de sinalização da via - Foto: Divulgação

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na tarde deste domingo (21), por volta das 15h, no km 247 da rodovia PRC-466, no trecho que liga o Distrito de Palmeirinha ao município de Guarapuava. O veículo envolvido, um GM Kadett com placas de Santa Maria do Oeste (PR), chocou-se contra elementos de sinalização da via.

De acordo com a 5ª Cia de Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o automóvel transitava no sentido a Guarapuava quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro acabou colidindo contra os balizadores que indicam o início do trecho de pista dupla. Com o impacto, pedras e outros objetos contusos atingiram os ocupantes do veículo.

O condutor e o passageiro, ambos de 28 anos, sofreram ferimentos considerados moderados. Eles receberam os primeiros atendimentos no local por uma equipe do Samu e foram encaminhados para a sequência dos cuidados médicos no Hospital São Vicente, em Guarapuava.

Ainda segundo os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, o motorista estava devidamente habilitado e a documentação do Kadett constava em situação regular. Por motivos de segurança viária, o veículo foi removido do local e encaminhado ao pátio da Polícia Rodoviária.

CONTEÚDO DE MARCA